faculdade de Arquitetura e Urbanismo São Paulo No Further um Mistério

douglas nascimento existe um casarao bem antigo na rua adolfo gordo alt. num. 290 vale a pena fotografar

Saiba como quase a totalidade Destes casarões e palacetes do bairro por Campos Elíseos, a antiga residência do Barão do Rio Pardo e por Dário Ribeiro e família era uma construção magníTeimavive.

este A lar do S.Dumond da Cleveland estava tãeste destruída como esta, e hj em POR DIA ningué especialmentem diz qual ela chegou a este ponto não é?! Vc Pode vir a levar tb o assunto para a TV, Pode vir a funcionar []´s e excelente sorte com o projeto

É prisioneiro por um poder público ineficiente na preservação por seu patrimônio histórico, cujas autoridades são – pelo mínimo – coniventes com a destruiçãeste de nossa história.

Contamos com Muito mais dois prfoidios utilizando desenhos arquitetônicos em frente ao jardim na r. 21 por abril, 1 de frente para este outro, será qual já nãeste possui planos de modo a destruí-los, vamos aguardar as decisões Destes nossos políticos linenses. A história é a única testemunha do nossos antepassados.

Maravilhoso o produção de vcs…eu tenho aqui várias fotos de palacetes e casas de que certamente 1 POR DIA iriam ao chão na minha cidade.Certos foram realmente…mas são Pormenores por uma época que só vizinhos saiba como vcs são sensíveis a ela!

Foi chamada a defesa civil, polícia, bombeiro e nada foi feito!Os escombros estão todos na calçada e somente isolaram a área usando uma fita.

É deplorável.Sou a favor da restauração, contudo justamente pra não chegar ao ponto qual esse casarãeste chegou: oferecendo riscos gravíssimos a todos qual moram ou trabalham nas proximidades.

Porém era fato que ele não ficava este tempo todo no casarão da capital. Pesquisas em jornais antigos mostram intensa atividade beneficente e política do Barãeste do Rio Pardo em sua cidade do interior.

Olá Douglas, sou 1 visitante assíduo do seu sitio, adoro e gostaria do saber se esse palacete é tombado e se existe algum projeto de modo a restauro.

restaurado não demolido. A prefeitura vive dizendo que não existir espaçeste, está 1 ótimo espaço, de modo a executar atividades culturais, centro capacitação profissional e etc.

magnífico manejorefregatráfego do voces. Tive oportunidade de olhar esse palacete a alguns anos passados.Me parece que um canal por tv fez uma reportagem A respeito de o mesmo,mostrando seu interior bem saiba como o estado de abandono.Na epoca da reportagem ele estava a ser ocupado por com teto.

jà qual essa gente não faz nada, natural, vamos nos mobilzar, nos informar utilizando pessoas e visite o site orgnaos competentes para tanto, afim do sabermos como agir em função do 1 impedimento claro e preciso e urgente do nosso estimado patrimônio…quem sabe em breve poderemos até precisamente olhar certas maravilhas retornr inteiramente reconstruidas, assim como fizeram e fazem na europa, por exemplo este palacete santa helena e seu magnifico teatro!!! esperar e deter esperança!

Gostaria de te agradecer,como obtive muita informação preciosas suas de modo a elaboraçãeste do meu tcc do Curso por Pós-Graduaçâo em Restauração/ Conservaçãeste do Monumentos Arquitetônicos Derivado do a Vila Maria Zfoilia no seu site.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *